DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
SE AO RECEBER O PRODUTO, VOCÊ RESOLVER DEVOLVÊ-LO POR ARREPENDIMENTO, DEVERÁ FAZÊ-LO EM ATÉ SETE DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO. OBSERVANDO AS SEGUINTES CONDIÇÕES:
O PRODUTO NÃO PODERÁ TER INDÍCIOS DE USO.
O PRODUTO DEVERÁ SER ENCAMINHADO PREFERENCIALMENTE NA EMBALAGEM ORIGINAL, ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL, ETIQUETAS, TAG’S (ETIQUETA COM CÓDIGO DE REFERÊNCIA DO PRODUTO) DEVIDAMENTE FIXADA NO PRODUTO E TODOS OS SEUS ACESSÓRIOS.
AO EFETUAR O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO O CLIENTE DEVERÁ NO VERSO DA NOTA FISCAL A SER DEVOLVIDA, INFORMAR O MOTIVO DA RECUSA/DEVOLUÇÃO, O NOME DE QUEM ESTÁ DEVOLVENDO, CPF E A DATA DA DEVOLUÇÃO.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
SE AO RECEBER O PRODUTO, VOCÊ IDENTIFICAR QUALQUER DEFEITO COMUNIQUE IMEDIATAMENTE NOSSO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) ATRAVÉS DO E-MAIL [email protected] OU SE PREFERIR, PELO NÚMERO (21) 99993-663397273-1923 DE SEGUNDA À SEXTA DAS 08H00 ÀS 18H00. PARA EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO, DEVERÃO SER OBSERVADAS AS SEGUINTES CONDIÇÕES:
O PRODUTO NÃO PODERÁ TER INDÍCIOS DE USO.
O PRODUTO DEVERÁ SER ENCAMINHADO PREFERENCIALMENTE NA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM VIOLAÇÃO, ETIQUETAS, TAG’S, TODOS OS SEUS ACESSÓRIOS.